Vagas de estágio na Prefeitura de Garuva – SC: 56 vagas

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que preencherá 56 vagas de estágio obrigatório para sete diferentes cursos de nível

As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura, Pedagogia e Professor em disciplinas específicas.

Por ser estágio obrigatório, não será concedida bolsa auxílio. A carga horária é requisito para obtenção do diploma.

As inscrições serão realizadas entre às 08 horas do dia 20 de maio e às 17 horas do dia 24 de maio de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://garuva.atende.net.

Após realizada a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante e entregar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, juntamente com a seguinte documentação:

  • Comprovante de matrícula contendo curso, período e carga horária de estágio a ser cumprida;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Cópia do RG e CPF.

Este certame será composto por avaliação do histórico escolar, etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados e que não forem admitidos, ficarão em um banco de reserva pelo prazo de três meses ou até o término do seu curso, o que vier primeiro.
Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM – SC).