UFPel – RS recebe inscrições de Concurso Público com 26 vagas

Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no Rio Grande do Sul, promove concurso público com 26 vagas para o cargo de Professor de Magistério Superior – Classe A.

Os profissionais devem ministrar aulas nos cursos de Música, Dança e Engenharia Hídrica, nas áreas de: Canto; Percepção Musical; Práticas Artístico-Pedagógicas em Danças Afro brasileiras; Práticas Artístico-Pedagógicas em Danças Urbanas; Circuitos Eletrônicos; Geotecnologias; Hidráulica; Saneamento Básico; Energização Rural; Engenharia de Petróleo; Estruturas; Saneamento Ambiental; Hotelaria; Relações Internacionais, Bilaterais e Multilaterais; Português PLE ou PLA; Dança, Ritmo e Movimento; Turismo; Construções Rurais Ambiência; Construção Civil ou Estruturas; Ginecologia e Obstetrícia; Psicologia Médica e Psiquiatria; Psicoterapia; Meteorologia; Medicina de Animais Silvestres e Exóticos; Ensino de Geografia e Matemática.

Em jornadas de 20h ou 40h semanais em Dedicação Exclusiva, os contratados vão receber remunerações variáveis de R$ 2.236,31 a R$ 9.600,92.

A inscrição deverá ser realizada até às 23h59min do dia 23 de outubro de 2018, através do preenchimento do formulário on-line de inscrição no site ces.ufpel.edu.br.

Com as inscrições aceitas os candidatos serão submetidos à Prova Prática, Avaliação Didática e a Arguição Oral, previstas para ocorrerem no período de 28 de novembro de 20187 a 14 de dezembro de 2018.