SAMAE de Brusque (SC) abre Processo Seletivo Simplificado

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque (SC) torna público Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar pessoal em caráter temporário para os cargos de Agente de ETA, Engenheiro Ambiental e Engenheiro Civil.

As vagas, cargos, salários, requisitos e carga horária de 40h semanais, você confere na lista abaixo:

Agente de ETA – salário R$ 2.371,79 – Ensino Médio Completo, com registro no órgão fiscalizador do exercício da profissão (CQR) e Curso Básico de Informática.
Engenheiro Ambiental – salário R$ 4.065,93 – Curso Superior Completo em Engenharia Ambiental, com registro no Conselho ou órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão (CREA),
Engenheiro Civil – salário 4.065,93 – Curso Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão (CREA) e Carteira de Habilitação AB.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever na Recepção da Sede Administrativa do SAMAE, na Rua Doutor Penido, nº 297, Centro, no período de 12 a 18 de setembro de 2018, das 13h às 17h30. No último dia de inscrição só serão atendidos os candidatos que chegarem ao local até às 17h.

Prova

O critério de seleção do presente Processo Seletivo consistirá de comprovação de tempo de serviço no cargo e avaliação de títulos. Para mais informações consulte o edital.