Processo Seletivo Prefeitura de Criciúma – SC: Edital com 148 Vagas

A Prefeitura de Criciúma em Santa Catarina está com as inscrições abertas para o edital do Processo Seletivo, que busca contratação, por tempo determinado, de vários profissionais em todos os níveis de escolaridade.

Ao todo serão preenchidas 148 vagas nas seguintes funções: Agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza (Cozinha), Agente de Serviços, Agente de Serviços (Pavimentação), Agente de Serviços (Roçador), Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal – ESF, Contador Geral, Enfermeiro – ESF, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo – NASF, Higienizador, Médico, Médico – ESF, Médico do Trabalho, Médico Especialista – Dermatologista, Médico Especialista – Ortopedista, Médico Especialista – Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista (Caminhão), Psicólogo, Psicólogo – Consultório de Rua, Técnico Administrativo e Ocupacional, Técnico Administrativo e Ocupacional I, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem – ESF.

As remunerações variam de R$ 1.021,88 a R$ 12.142,22 dependendo do cargo a ser exercido. As jornadas de trabalho também variam de 10 a 40 horas semanais.

As inscrições são recebidas de forma presencial pelo site concursos.faepesul.org.br ou no Posto de Atendimento localizado no Hall de entrada Paço Municipal Marcos Rovaris, na Rua Domênico Sônego, nº 542, Bairro Santa Bárbara, das 14h às 17h em dias úteis.

A seleção dar-se-á por meio de avaliação escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e avaliação de aptidão prática. A prova objetiva será aplicada na provável data de 12 de maio de 2019.

O seletivo terá validade de 01 ano, prorrogável uma vez por até igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final e se dará através de Decreto do Executivo, a critério do Município de Criciúma/SC.