Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Porto Alegre com 50 vagas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Alegre, RS torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível médio, que tem como objetivo à contratação de 50 Conselheiros Tutelares.

O profissional admitido deverá atuar em regime de dedicação exclusiva e fará jus ao vencimento básico correspondente ao nível técnico-científico do Quadro de Cargos da Comissão e Funções Gratificadas da Administração Centralizada da cidade.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.portoalegre.rs.gov.br, em período ininterrupto, até às 20h do dia 12 de abril de 2019.

Vale a pena lembrar, para participar é necessário ter idade superior a 21 anos e residir no município de Porto Alegre há o mínimo dois anos.

Os participantes devem entregar os documentos solicitados no Escritório Central das Eleições, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, nº 167, até o dia 12 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para os participantes que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computadores nos Centros de Relações Institucionais Participativas – CRIPs.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada por Prova Objetiva, prevista a ser realizada no dia 4 de agosto de 2019

Este Processo Seletivo terá validade para o mandato 2020/2023.