Prefeitura de Videira – SC abre processo seletivo com 27 vagas

A Prefeitura de Videira, em Santa Catarina, sabendo da necessidade de contratar novos servidores, tornou público processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para ocupação de 27 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cargos de Engenheiro Agrimensor; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Marceneiro (1); Médico Pediatra (1); Professor – Séries Iniciais (20); Professor – Inglês (2); Professor – Ensino Fundamental Séries Finais – Língua Portuguesa; Professor – Educação Física Ensino Infantil e Fundamental (2); e Técnico em Agrimensura (1).

A remuneração vai de R$ 2.009,44 a R$ 10.209,77, para trabalhar em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição gratuitamente a partir de hoje, 27 de fevereiro de 2019, até o dia 8 de março de 2019, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, junto à Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, localizado na Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, Videira – SC.

O processo seletivo será composto por meio de prova de avaliação de títulos, em caráter classificatório e eliminatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, contados da data de homologação do resultado final. Para demais informações consulte o edital.