Prefeitura de Turvo PR divulga Processo Seletivo com 50 vagas para Estágio

A Prefeitura Municipal de Turvo (PR), tornou pública Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de Ensino Especial, Médio, Médio-Técnico e Nível Superior, na Sede e em suas localidades.

Houve alteração de datas, novo edital será publicado dia 01/10.

Aos participantes de Nível Superior, a seleção é referente aos cursos de: Administração (10); Enfermagem (2); Psicologia (3); Serviço Social (2); Pedagogia (18) e Medicina Veterinária (1).

As vagas também se destinam aos níveis de: Ensino Especial (1); Ensino Médio (9) e Ensino Médio-Técnico em Administração (4).

O valor da bolsa-auxílio varia entre R$ 400,00 a R$ 840,00 e as jornadas de trabalho se alternam de 4h a 6h, referente a cada função.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, situada na Prefeitura de Turvo, localizada na Avenida 12 de Maio, nº 353, até 5 de outubro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 17h, onde os participantes devem fazer a entrega da documentação requisitada, no mesmo local de inscrição.

Os candidatos serão classificados por duas etapas, compostas por análise de documentação, prevista para o dia 9 de outubro de 2018, no site: www.turvo.pr.gov.br e prova escrita, prevista em 28 de outubro de 2018 às 8h45, na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, localizada na Rua dos Expedicionários, nº 1315, Turvo.

Vale ressaltar que todos os participantes devem ser inscritos no Centro de Integração Empresa Escola, realizado por meio do site: www.ciee.org.br e possuir a idade mínima de 16 anos.

O contrato de estágio, terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.