Prefeitura de Trombudo Central – SC abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Trombudo Central, no Estado de Santa Catarina lança edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais que tenham concluído o 1º grau, e nível primário. Para alguns cargos é necessário ter CNH nas categorias D e E.

Vagas para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Inseminador, o processo seletivo oferece salários de R$ 1.620,14, para uma jornada trabalhista de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 24 de fevereiro de 2019 devendo ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico consultec.listaeditais.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00.

A prova Objetiva será realizada nas dependências do auditório da Prefeitura do Município, sito a Praça Arthur Siewerdt, 01, Centro, Trombudo Central/SC, na data prevista de 03 de março de 2019, com início às 9 horas.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.