Prefeitura de São Miguel do Oeste SC abre inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial 020/2018, do Município de São Miguel do Oeste, para contratação de “Auxiliar de Creche”. É oferecida uma vaga mais cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas de hoje (26) até sexta-feira (28), das 08h às 11h15 e das 13h30 às 17h15, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, situada na Prefeitura local.

A remuneração, para 40 horas semanais, é de R$ 1.613,61. O principal pré-requisito para participar do Seletivo, é possuir Ensino Médio Completo. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário padrão e entregar cópias simples com a apresentação dos originais, dos seguintes documentos: Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral; Alistamento Militar, no caso de candidato do sexo masculino; Inscrição no PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; e comprovante da escolaridade exigida para o cargo.

O Processo Seletivo será constituído da análise da qualificação profissional e tempo de experiência realizada por Comissão constituída para este fim. O resultado será publicado no dia 01° de outubro até às 12h no site www.saomiguel.sc.gov.br.

Consulte o edital para maiores informações.