Prefeitura de São Bento do Sul – SC divulga novo edital

A Prefeitura do Município de São Bento do Sul em Santa Catarina, anuncia processo seletivo para profissionais de Nível Superior, com o intuito de formar cadastro reserva para as funções de Médico (Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Ortopedista e Psiquiatra) e Fonoaudiólogo. Os contratados farão jus a remuneração de até R$ 13.481,34, por jornada de 40 horas semanais.

Para inscrever-se no processo seletivo simplificado, o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no anexo II do Edital (www.saobentodosul.sc.gov.br link editais de RH), anexar os documentos e protocolar sua ficha de inscrição junto à Prefeitura de São Bento do Sul, no Departamento de Protocolo, situada à Rua Jorge Lacerda, 75 – Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, o dia 3 a 10 de outubro de 2018. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo deve ser composto por Pontuação do Tempo de Serviço no exercício do cargo pretendido, com período de até 1 de setembro de 2018.