Prefeitura de General Carneiro – PR anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

O Município de General Carneiro – PR, através do Prefeito Municipal e da Comissão Organizadora do Processo Seletivo designada através do Decreto 073/2018, com fulcro na Lei Federal 11.788/2008 e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICA a realização de Processo Seletivo para provimento de vagas em estágio.

As oportunidades oferecidas são para a Secretaria de Educação (educação infantil) (10 vagas com 6h de carga horária e 3 vagas com 4h de ofício); Secretaria de Educação (ensino Fundamental) (08 vagas com 4h) e Secretaria de Agricultura (1 vaga com 4h de carga horária e 1 vaga com 6h com jornada de trabalho). No que diz respeito a remuneração, o valor é de R$ 495,00 ou R$ 742,00.

Os requisitos para a ocupação dos cargos são: Estar cursando magistério ou pedagogia; Graduação em qualquer licenciatura na área da educação; Estar cursando Agronomia; Engenharia Ambiental; Veterinária; Engenharia Florestal; Gestão Ambiental; Técnico Agrícola; Técnico Ambiental e Técnico Agropecuário.

Interessados devem realizar sua inscrição até às 12h do dia 23 de abril de 2019 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Presidente Getulio Vargas, Nº 695 – Centro, a taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

Para avaliar o candidato será, exclusivamente, aplicado Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, efetuadas no dia 28 de abril de 2019 com a duração máxima de 3 horas.

Este Processo Seletivo tem a validade de no máximo seis meses e será realizado conforme declaração de matrícula atualizada, que deverá constar o período letivo, podendo ser prorrogada por até 24 meses.

Consulte o edital para maiores informações.