Prefeitura de Chapecó – SC prepara concurso com 190 vagas!

A Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, irá realizar um novo concurso público em breve. A seleção deverá contar com oferta 190 vagas imediatas e cadastro, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade. O órgão ainda não divulgou quando pretende publicar o edital. Já a organizadora poderá ser definida no mês de fevereiro, é possível que a abertura das inscrições aconteça ainda no primeiro semestre.

As informações constam no termo de referência (documento base para a redação do edital – e no edital de licitação para escolha da banca) O processo para definir a empresa será iniciado na primeira semana de fevereiro.

Vagas

As vagas previstas para o novo concurso de Chapecó, uma é de nível fundamental, no cargo de auxiliar de serviços. Os selecionados vão trabalhar em regime de 40 horas por semana. .

No nível médio são seis vagas para contratação imediata, sendo três de motorista – que também exige CNH na categoria “D” –, uma de pedreiro e duas de fiscal de posturas. Ainda haverá formação de cadastro de reserva no cargo de cuidador social. Todos têm cargo de 40 horas.

O nível médio/técnico soma 58 vagas. A maior parte é para auxiliar de enfermagem que, além do curso na área, exige o registro no Coren. Ainda há duas vagas de atendente de consultório dentário, duas de fiscal de posturas e cadastro de reserva para técnico de enfermagem e técnico em laboratório.

As outras 125 vagas são de nível superior, que inclui 69 vagas mais cadastro para médicos em várias especialidades, além de 48 oportunidades de instrutores desportivos de várias modalidades. Nesses casos, a carga semanal de trabalho varia de 20 a 40 horas, dependendo do cargo.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, conforme consta no edital de licitação. Além disso, haverá uma prova prática aplicável àqueles que concorrerem ao cargo de motorista.

Já a prova prática para o cargo de motorista será realizada com veículo caminhão caçamba traçado. Será aplicada somente aos 25 primeiros candidatos aprovados e classificados na prova objetiva.

Confira todos os detalhes através do termo de referência.