Prefeitura de Balneário Camboriú abre Processo Seletivo

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou edital de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – ACT para provimento de cadastro reserva em caráter temporário, para auxiliar operacional e instrutores de oficinas.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, nº 100, Bairro dos Municípios, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, das 14h às 17h para a função, carga horária e salário-base conforme especificação dos cargos a serem providos no Quadro Geral de Vagas que pode ser encontrado no edital.

O Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. São 14 cargos com exigência de nível médio e um com exigência de nível de ensino fundamental. A primeira etapa do Processo de Inscrição corresponde ao pagamento da taxa de inscrição, em todas as agências do Banco Itaú, entre os dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019, através de depósito identificado efetuado na Conta-Corrente nº 50.000-9, Agência nº 1412-5,nos valores de: R$20,00, para os cargos de nível médio e R$10,00 para os cargos de nível fundamental. Os depósitos deverão ser em nome da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. Na sequência, o candidato deverá levar a documentação e ficha de inscrição na Secretaria de Educação.

A Comissão de Planejamento e Execução do Processo Público de Seleção de Pessoal será responsável pelo recebimento e análise dos documentos, classificação e seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos neste
instrumento, mediante a Análise de Currículo/Qualificação Profissional, Análise de Currículo/Tempo de Atuação e Experiência na área de atuação.

Confira o edital na integra