PM – SC anuncia Processos Seletivos com 114 vagas (Retificado)

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM – SC), retificou um dos editais dos Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais que devem atuar por tempo determinado. Ao todos os dois editais somam 114 vagas.

Houve a inclusão de uma vaga para a área de Geografia do edital de nº 65/2018, além de mudanças na carga horária das funções de Psicopedagogo; Psicólogo Escolar; Orientador Educacional e Supervisor Escolar. Vale ressaltar que todas alterações são do município de Florianópolis, as demais vagas permanecem sem modificações.

Oportunidades

O documento de nº 65/2018 oferece oportunidades para Professores de nível fundamental e médio nas áreas de Artes (5); Biologia (1); Ciências (4); Educação Física (2); Filosofia (2); Física (1); Geografia (4); História (5); Língua Estrangeira Espanhol (1); Língua Estrangeira Inglês (5); Língua Portuguesa (5); Matemática (4); Religião (2) e Sociologia (1); e as funções de Assistente Técnico Pedagógico (4); Bibliotecário (6); Designer Educacional (1); Docente/Auxiliar de Pesquisa (1); Orientador Educacional (5); Pedagogo (2); Pedagogo – 2º Professor; Pedagogo EAD (1); Psicólogo Escolar (5); Psicopedagogo (5); Supervisor Escolar (5) e Técnica de Redação (5), para atuar no Colégio Policial Militar “Feliciano Nunes Pires” nos municípios de Florianópolis, Lages, Blumenau e Joinville ou na Diretoria de Instrução e Ensino da Polícia Militar de Florianópolis.

Já o edital de nº 66/2018 é destinado aos cargos de Assistente Técnico Pedagógico (1); Supervisor Escolar (1); Psicopedagogo (1); Orientador Educacional (1); Professor de Música (1); Professor de Educação Física (1); Professor (6); Professor Auxiliar de Sala (18) e Professor Auxiliar Educação Especial (2) para o Centro de Educação Infantil “Vida e Movimento”.

Os contratados devem cumprir jornada de 5h a 40 horas.

Os interessados podem realizar as inscrições internet, no endereço eletrônico www.pm.sc.gov.br, até o dia 31 de outubro de 2018. Taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão submetidos a etapa única denominada Avaliação de Títulos. Esses processos são validos para o ano letivo de 2019. Consulte os editais completos no site da PM SC