Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Indaial – SC

A Prefeitura Municipal de Indaial/SC torna público Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação da cidade. A meta é o preenchimento de vagas para admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar de Sala e Monitor de Transporte Escolar.

Os candidatos contratados irão atuar em jornadas de 30 e 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de até R$ 1.518,06.

As inscrições serão realizadas por preenchimento online de Inscrição no endereço eletrônico goo.gl/forms no período de 19 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá comparecer na Secretaria Municipal de Educação de Indaial localizada na Rua Leoberto Leal, 191 (fundos) – Tapajós – Indaial – SC, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019 das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, com 5 questões de Língua Portuguesa; 5 de Matemática e 5 de Gerais e Atualidades, de caráter classificatório.

Para aplicação da prova objetiva está previsto o dia 20 de janeiro de 2019, na cidade de Indaial/SC, em locais a serem divulgados quando da homologação das inscrições, no endereço eletrônico (indaial.atende.net) e no mural da Secretaria Municipal de Educação de Indaial.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período.