Concurso Prefeitura de Guaramirim (SC) Edital com 58 vagas

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Guaramirim torna público a abertura das inscrições do concurso público, regido pelo edital n.º 01/2018, cujo objetivo é a admissão de 58 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Merendeira, Operador de Máquina Agrícola, Agente Escolar, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Setor, Cadastrador, Técnico Agrícola, Administrador de Programas Educacionais, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras/Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pediatra, Psicólogo, Psicopedagogo, Coordenador Pedagógico e Professor em diversas áreas.

Assim que ocorrerem as admissões, os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 647,36 a R$ 6.498,98 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até às 17h do dia 19 de novembro de 2018m por meio do endereço eletrônico do Instituto Ânima, responsável pela organização do certame.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova objetiva e de títulos, que estão previstas para acontecer em 2 de dezembro de 2018.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Guaramirim.