Câmara de Bandeirante – SC contrata Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Bandeirante – SC, divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Auxiliar de Serviços Gerais. Para concorrer a esta vaga é necessário possuir nível fundamental. A vaga é temporária e a contratação será sob o regime estatutário.

Para participar deste processo seletivo é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00. As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 14 de fevereiro até às 12 horas do dia 05 de março de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://concursos.epbazi.com.br.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 31 de março de 2019, a partir das 08h00, em local a ser definido no Edital de Homologação definitiva das Inscrições, a ser divulgado no dia 19 de março de 2019.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da EPBAZI.