Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí – SC inicia Processo Seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí, em Santa Catarina, torna público a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 38 vagas para de peritos.

As oportunidades são para as áreas de especializações de: Profissionais de qualquer das áreas fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea (4); Têxtil (4); Química (4); Engenharia Civil (4); Telecomunicações (4); Engenharia Mecânica (4); Agronomia (2); Engenharia Elétrica (4); Engenharia Elétrica (4); Engenharia de Alimentos (4) e Engenharia Eletrônica (4).

O objetivo desta seleção é do credenciamento, como peritos autônomos, de profissionais habilitados ao exercício de sua formação, para prestar assistência técnica a esta Alfândega.

As inscrições devem ser realizadas do dia 21 de maio de 2019 à 30 de maio de 2019, em dias úteis das 07h até às 17h, na Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí, no Centro de Atendimento ao Contribuinte – CAC, Sede da Alfândega, Rua Doutor Pedro Ferreira, nº 34, Centro, Itajaí – SC.

Aos candidatos que se interessarem, as exigências necessárias para que ocorra a ocupação da vaga é de o mínimo de dois anos de experiências profissional na área especifica do cargo.

O salário do candidato que for admitido será pela prestação dos serviços de perícia efetuada com base no disposto nos artigos 34 a 40 e no Anexo Único.

O credenciamento dos peritos terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período uma única vez, a critério do Delegado da ALF/ITJ.